sexta-feira, 30 de maio de 2008

[sucessivamente vinícius]



[por que o amor só é bom se doer? expliiiica, poeta vagabundo!!]
[e não me venha com uma chula explicação póstuma]


[preciso de repouso, mas não desejo inércia]



'Feito essa gente que anda por aí
Brincando com a vida
Cuidado, companheiro!
A vida é pra valer
E não se engane não, tem uma só
Duas mesmo que é bom
Ninguém vai me dizer que tem
Sem provar muito bem provado
Com certidão passada em cartório do céu
E assinado embaixo: Deus
E com firma reconhecida!
A vida não é brincadeira, amigo
A vida é arte do encontro
Embora haja tanto desencontro pela vida
Há sempre uma mulher à sua espera
Com os olhos cheios de carinho
E as mãos cheias de perdão
Ponha um pouco de amor na sua vida
Como no seu samba'




____


[esse blog tá muito... é, apelarei]




'Na aula de biologia, o professor pergunta:

- Joãozinho! Quantos testículos nós temos?
- Quatro professor - responde o menino sem pestanejar.
- Quatro? Você ficou doido?
- Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto! '




[isso me fez lembrar uma história: ]
[professor, formiga tem orgasmos?]
[pois é....]






5 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, pois é, vc anda sumida... legal ter vc de volta!!
se puder, me manda seu msn tá!
beijosss!

Raquel Camargo disse...

ei sua ingrata, trate de me add logo no seu blog!!

Gi Neco disse...

[me ajuda a queimar toda a obra de vinicius?]

Inara Rosas disse...

tu bomba demais!

horrores

Gi Neco disse...

Atualiza, canalha.