sábado, 10 de maio de 2008

Relembrando.

Quarta-feira, 7 de maio de 2008. Pós-aula. Comemoração do aniversário de um amigo. Muitas conversas. Algumas horas depois a conta já estava paga e preparávamos para sair do bar. Últimas despedidas. Entro no carro. Dou partida. Marcha à ré. Juro, eu olhei para trás, e não tinha nada.

[Sorte daquele dia: uma batida. nenhum dano, apenas um estrondo]
[Sucesso muito notável: todos que estavam ali A-DÓ-RÁ-RAM u.u’]

Ahhh, pelo menos não foi ...














3 comentários:

Claudiomar Rolim Filho disse...

Oie... acabei de ver o seu comentário no meu blog...

Me adiciona no msn pra gente conversar :)
brejador@hotmail.com

abraços

Ianara disse...

o Claudiomar tem o blog http://omundonumamochila.com/

ele está mochilando mundo a fora, ja passou por varios lugares, agora ele se encontra na Coréia do Sul...

phoda.

Jimmy disse...

puta que me pariu.
as fotos 4, 5, 7 e 8 são inacreditáveis.
nem eu querendo faria aquilo...
uhsauhashuasuha
***: