terça-feira, 8 de junho de 2010

Resgatando homenagem II

[dando uma de Manuel Bandeira. para eeeguica. algum tempo de 2009]


Vou-me embora pra Algum Lugar
Lá não precisa ter badalações
Lá a gente faz a nossa festa
Qual barzinho que presta?
Vou-me embora pra Algum Lugar

Vou-me embora pra Algum Lugar
Lá Erica precisa estar
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Deborah A Risonha
Vai nos colocar para dentro
Querendo ou não querendo
Daquela comédia noturna

E como será divertido
Andaremos sem rumo
Falaremos aquelas besteiras
Beberemos mais uma
Tomaremos banhos de mar!
E quando estivermos cansadas
"blábláblá" te dará uma receita
Para a preguiça escapar
Contará aqueles histórias
E novamente mandaremos se calar

Larissa virá me falar
Que de nós não irá desgrudar
Vou-me embora pra Algum Lugar

Em Algum Lugar tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir qualquer morgação
Tem aqueles abraços
Tem risadas constantes
Tem pessoas bonitas
Para a gente namorar
E quando nós estivermos tristes

Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Mais uma garçom iremos dizer

— Lá a conta é amiga —
Terei Erica para me aconselhar
Deborah para me incentivar
Larissa para me abusar
Vou-me embora pra Algum Lugar.

[e para quem duvidava. nunca entendi o porque. tudo tava tao na cara. ahhh... ]

Nenhum comentário: